.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Elano comemora o belo gol contra o Zimbábue: 'Foi com a cara do Brasil'


O gol de Elano, o terceiro da vitória do Brasil sobre o Zimbábue, nesta quarta-feira, em Harare, foi sem dúvida o mais bonito da seleção. Daniel Alves para Julio Baptista, que devolveu de letra. Na saída do goleiro, o lateral só rolou para Elano, livre na área, empurrar a bola para o fundo da rede.

Um dos cinco jogadores que ficou em campo os 90 minutos, o meia comemorou bastante a boa atuação em cima do Zimbábue. A seleção venceu por 3 a 0. Michel Bastos e Robinho marcaram os outros dois gols.

- Foi um gol com a cara do Brasil. Toque de pé em pé. Isso é coisa de time que joga há muito tempo junto. É algo de time entrosado - disse Elano na saída do gramado.

A seleção passou, porém, por alguns sustos no início da partida. Com os jogadores ainda se acostumando com o péssimo gramado e procurando evitar as divididas, o Zimbábue teve duas ótimas chances de marcar.

- Fizemos um bom jogo, mas sabemos que temos que melhorar - disse Elano.

Na próxima segunda-feira, a seleção brasileira enfrenta a Tanzânia. Será o último jogo antes da estreia na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, em Joanesburgo.