.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Susana Werner tranquiliza torcida sobre Julio Cesar: 'Ele está bem'


Passando o dia no clube com os filhos Cauet e Júlia, Suzana Werner, esposa do goleiro Julio Cesar, levou um susto ao chegar em casa e não ver o marido dentro de campo defendendo a seleção na vitória por 3 a 0 sobre o Zimbábue, no Estádio Nacional, em Harare. Preocupada, ela correu para o twitter, microblog de relacionamento da internet, para obter mais informações. Minutos após o confronto, ela tranquilizou a torcida brasileira.

- Fiquem tranquilos, ele está bem! Não foi nada de grave! Eu não posso diagnosticar, pois nao sou médica, mas ele está bem sim. Ele me ligou e disse - postou Suzana Werner, contando que perdeu as duas primeiras ligações do goleiro e só conseguiu conversar no terceiro telefonema.

Segundo o repórter Mauro Naves, da TV Globo, o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, informou após a partida que Julio Cesar passa bem.

Porém, antes de receber a boa notícia do próprio Julio, Suzana se mostrou preocupada porque não chegou a ver o lance da lesão.

- Cheguei em casa agora, liguei a tv e vi que o meu marido não está em campo. Não sei o que pode ter acontecido. Ele estava jogando? - escreveu Suzana, que logo em seguida revelou ter conversado com Julio Cesar na noite de terça-feira sobre a ausência de sinal nos telefones dos jogadores na capital do Zimbábue.

Ao tomar conhecimento de que Julio Cesar travou as costas aos 19 minutos do primeiro tempo após um choque com um adversário, Suzana ficou mais aliviada, mesmo assim temerosa.

- Espero que seja mesmo isso, pois o grande sonho da vida do Julio é jogar uma Copa do Mundo. Contusão no tórax? Não pode ser nada - postou a esposa do jogador.

A delegação da seleção brasileira retorna a Joanesburgo nesta quarta-feira. A chegada está prevista para as 21h.